5 Razões para assistir "Sherlock"

Sabe aquela série que não basta você só assistir, você também tem que fazer com que todas as pessoas do mundo se tornem tão viciadas nela…

Sabe aquela série que não basta você só assistir, você também tem que fazer com que todas as pessoas do mundo se tornem tão viciadas nela quanto você? Pois é, galerinha, Sherlock é exatamente esse tipo de série. Então, aí vão 5 razões para assistir e se apaixonar por Sherlock Holmes.

1
Benedict Cumberbatch

A primeira e maior razão para assistir Sherlock é essa. Benedict Cumberbatch. Preciso dizer mais alguma coisa?
A carreira do cara simplesmente DECOLOU depois da atuação simplesmente incrível dele na série. Você pode vê-lo em filmes como: O Espião Que Sabia Demais, Cavalo de Guerra, Star Trek: Além da Escuridão, Doze Anos de Escravidão, e O Hobbit: A Desolação de Smaug.
E, além de arrasar com as suas atuações brilhantes, o senhor Cumberbatch também foi considerado o Movie Star mais sexy pela Empire.

2
Relação Benedict/Martin

A relação dos atores no set e fora do set é simplesmente maravilhosa. Quando Benedict Cumberbatch e Martin Freeman encarnam, respectivamente, Sherlock Holmes e Dr. John Watson, você se esquece totalmente que os dois são apenas atores e entra no mundo de Baker Street, rindo, sofrendo e vivendo junto com os personagens. Os dois colocam totalmente suas emoções nos papéis e fazem um verdadeiro show quando em set.

Agora, se você duvida que os dois são uns fofos, aqui vai a prova:
Os caras são ou não são demais?

3
Cenas como essa

4
As deduções de Sherlock

Um dos motivos dessa série ser tão incrível são as deduções feitas por Sherlock. Elas são claras, ágeis, e racionais. Você consegue realmente acompanhar o raciocínio dele. Nada daquelas coisas super fora do comum que costumamos ver em outros seriados, não, senhor. Com os roteiristas de Sherlock, é tudo preto no branco, racional e inteligente.

5
Humor leve e inteligente

Sherlock tem um humor leve, inteligente e refinado. Nenhuma situação cômica é forçada. São momentos descontraídos, soltos, e você ri sem nem perceber. As piadas são inteligentes e condizem com a personalidade dos personagens. A relação de Sherlock e John é motivo de várias risadas durante a série.

Então, se você está querendo assistir algo diferente, inteligente e com um protagonista pra lá de sexy, Sherlock é a escolha certa pra você.
A+
A