Ano novo, séries novas! | Confira as estreias de Janeiro

Nada melhor que começar o ano assistindo seriados novos. E 2014 promete ser o ano com ótimas estreias, à começar pelo mês de janeiro. Con…

Nada melhor que começar o ano assistindo seriados novos. E 2014 promete ser o ano com ótimas estreias, à começar pelo mês de janeiro. Confira:


07/01



Uma das estreias mais aguardadas, sem dúvidas é Intelligence. A nova série do ator Josh Halloway, aquele mesmo de Lost. A trama gira em torno de um um agente que possui com um microchip instalado em seu cérebro, permitindo a ele se conectar a todo o espectro eletromagnético existente. Com isso, ele se torna um bem valioso para a agência de segurança. 

08/01

Chicago Fire se tornou um dos grandes hits do canal americano NBC e logo na sua segunda temporada ganhou um spin-off. Diferente da série de bombeiros, Chicago PD vai acompanhar o dia a dia do departamento da Polícia de Chicago. 

10/01

Para os que curtem comédias, parece uma boa opção, Enlisted. A série narra a vida de três irmãos muito diferentes e que trabalham juntos no exército. Enquanto o pelotão é designado para missões do outro lado do oceano, os três irmãos ficam para trás encarregados de cuidar da base. Ao lado de outros desajustados, os irmãos terminam renovando e reforçando os laços de sua infância. 


Nova série de suspense do canal SyFy, Helix, traz o drama de uma equipe de cientistas que viaja para uma instalação de alta tecnologia no Ártico para investigar uma possível epidemia, e termina entrando numa terrível luta de vida ou morte que pode ser a chave para a salvação ou a total aniquilação da raça humana. 

12/01

A HBO que é conhecida mundialmente por suas superproduções. Estreia seu novo drama True Detective, em seu elenco conta com os atores Matthew McConaughey e Woody Harrelson. A história mostra a investigação de um antigo caso que é reaberto nos dias atuais. Com diferentes perspectivas tanto do passado quanto do presente, a narrativa revela os crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995, e como o assassino pode ainda estar à solta. Lembrando que a série será exibida aqui no Brasil simultaneamente com os EUA.

13/01


Além de Helix, o canal SyFy vai apostar em mais uma série de ficção, desta vez com lobisomens. A atriz Laura Vandervoort , conhecida pelo seu trabalho em Smallville e V, faz parte do elenco. Em Bitten, sua personagem, Elena Michaels, a última lobisomem feminina viva, abandonou sua matilha e agora está refugiada em uma nova cidade. Ali, ela trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado. 

17/01

Nova produção da Disney Channel conta dois astros do canal. Olivia Holt e Austin North que já participaram do filme Os Guerreiros Wasabi. Em I Didn't Do It, Lindy e Logan são irmãos gêmeos super competitivos e quando se vêem no meio de um problema, contam através de flashbacks, suas histórias e acontecimentos e como estes levaram à situação no presente. A série deve chegar na versão brasileira do Disney Channel ainda este ano, sob o nome de "Eu Não Fiz Isso". 

19/01

Os amante de séries britânicas, poderão acompanhar a nova versão para TV do clássico Os Três Mosqueteiros. The Musketeers segue um grupo de soldados de elite da Paris do século XVII que lutam pela justiça e são heróis no sentido mais verdadeiro e duradouro, daqueles que as pessoas podem confiar e acreditar que sempre farão o certo, independente do risco pessoal. 



Outra produção original da HBO, que é muito aguarda é Looking a série companha três amigos de São Francisco que exploram a diversão e as opções, algumas vezes avassaladoras, disponíveis para a nova geração de homens gays.

25/01

Black Sails, série de aventura e drama do canal Starz (conhecido por Spartacus, Da Vinci's Demons). O Capitão Flint e sua tripulação devem lidar com a ameaça da extinção de seu estilo de vida, ao mesmo tempo lutando contra a marinha britânica pela sobrevivência do seu paraíso criminoso: a ilha de New Providence, um local cheio de prostitutas, ladrões, caçadores de recompensas e, é claro, piratas. 

30/01

Por último, mas não menos importante, tem a estréia de Doce de Mãe. A série se originou de um especial exibido no fim de ano da Rede Globo em 2012 e recentemente rendeu à atriz Fernanda Montenegro o Emmy de Melhor Atriz. A produção nacional mostra Dona Picucha, a matriarca de uma família de classe média que a cada episódio se envolve em questões cotidianas muito atuais.

Qual dessas estreias você está mais ansioso para assistir? 
Faltou alguma? Diga nos comentários!
A+
A