JoJo assina com a Atlantic Records e prepara novo álbum

A cantora JoJo , que durante muito tempo ficou "presa" na BlackGround Records , finalmente conseguiu sua liberdade. Depois de…

A cantora JoJo, que durante muito tempo ficou "presa" na BlackGround Records, finalmente conseguiu sua liberdade. Depois de anos sem poder trabalhar adequadamente sua música, mesmo tendo obtido um grande sucesso com os dois primeiros discos lançados em 2004 e 2006, a gravadora a impedia de lançar novos trabalhos ou atrasava seu lançamento e depois cancelava oficialmente. E isso não era só com ela, vários artistas sofreram esse problema e temos algumas matérias que comprovam isso, como este apanhado geral que o BuzzFeed fez.

Foi um drama muito grande para ela e os fãs, que acompanharam as batalhas judiciais quase ao lado da cantora. Claro, eles criaram um hashtag especial: #FreeJoJo. De acordo com o LA Times, a cantora está oficialmente LIVRE e agora tem contrato com a Atlantic Records para lançar um trabalho ainda esse ano (e correr contra todo o tempo perdido). 

O que podemos definir com isso? Teremos mais uma grande cantora nas disputas musicais e no mercado mundial. Seja muito bem-vinda de volta JoJo!


E pra não esquecer, ela estará no filme 'G.B.F.', que será lançado essa sexta nos Estados Unidos. Confira o trailer:

A+
A