Os vencedores do SAG Awards 2014

Na noite desse sábado, 18 de janeiro, ocorreu a vigésima edição do Screen Actors Guild Awards, premiação em que votam os membros do Sin…

Na noite desse sábado, 18 de janeiro, ocorreu a vigésima edição do Screen Actors Guild Awards, premiação em que votam os membros do Sindicato de Atores de Hollywood. Nas categorias de Cinema, algumas vitórias vêm para confirmar o favoritismo para o Oscar, como Melhor Atriz para Cate Blanchett por Blue Jasmine, e Ator para Matthew McConaughey e Ator Coadjuvante para Jared Leto por Clube de Compras Dallas. O prêmio de atriz coadjuvante para Lupita Nyong'o por 12 Anos de Escravidão segue a sua recente vitória no Critics' Choice Movie Awards, e tem peso contra o fator Jennifer Lawrence, de Trapaça, sua principal concorrente durante a atual temporada. Trapaça que, aliás, levou o prêmio de Melhor Elenco, que aqui é um quase equivalente a Melhor Filme — deixando assim um pouco nebulosa a principal disputa no Oscar. O prêmio do Sindicato dos Diretores, o do Sindicato dos Produtores e o BAFTA poderão delinear um favorito nas próximas semanas. Ou não.

Nas categorias para TV, Breaking Bad continuou a recolher as láureas por sua última temporada, vencendo em Melhor Elenco de Série de Drama e Ator de Série de Drama (para Bryan Cranston), enquanto Elenco de Comédia ficou com Modern Family, que também levou Melhor Ator em Série de Comédia (Ty Burrell). Confira todos os vencedores abaixo.


Categorias de Cinema

MELHOR ELENCO: Trapaça
MELHOR ATOR: Matthew McConaughey, Clube de Compras Dallas
MELHOR ATRIZ: Cate Blanchett, Blue Jasmine
MELHOR ATOR COADJUVANTE: Jared Leto, Clube de Compras Dallas
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE: Lupita Nyong'o, 12 Anos de Escravidão
MELHOR EQUIPE DE DUBLÊS: O Grande Herói

Categorias de Televisão

MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE DRAMA: Breaking Bad
MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE COMÉDIA: Modern Family
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA: Bryan Cranston, Breaking Bad
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA: Maggie Smith, Downton Abbey
MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA: Ty Burrell, Modern Family
MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA: Julia Louis-Dreyfus, Veep
MELHOR ATOR EM TELEFILME OU MINISSÉRIE: Michael Douglas, Minha Vida com Liberace
MELHOR ATRIZ EM TELEFILME OU MINISSÉRIE: Helen Mirren, Phil Spector 
MELHOR EQUIPE DE DUBLÊS: Game of Thrones
A+
A