Ajude a salvar a casa de Norman Bates

A casa que durante muito tempo deu vida ao filme "Psicose" e a imaginação dos fãs, está sofrendo um grande risco. Com a falta …

A casa que durante muito tempo deu vida ao filme "Psicose" e a imaginação dos fãs, está sofrendo um grande risco. Com a falta de cuidado e manutenção, ela pode ser demolida em breve se ninguém tomar a iniciativa de restaurá-la.

Com isso, os fãs pedem, a partir de uma abaixo-assinado, que a Universal Studios (responsável pela produção do filme original) compre a casa e deixe a memória do filme viva. De acordo com a página da petição, os maiores problemas da casa são as telhas podres, pedaços do piso faltando e buracos nas paredes.

Para a Universal, seria uma ótima iniciativa comprar a casa e transformá-la em um museu sobre o filme, até por que, atualmente temos a série "Bates Motel" em andamento que conta a vida do jovem Norman Bates e sua mãe. O bom desse abaixo assinado é que pessoas do mundo todo podem participar. Atualmente ele já conta com mais de 8 mil assinaturas.

A+
A