Mark Wahlberg foge de robos gigantes no teaser de "Transformers 4"

Sai Shia Labeouf, entra Mark Wahlberg , uma troca bastante interessante na nova produção de Michael Bay que continuará com a briga interm…

Sai Shia Labeouf, entra Mark Wahlberg, uma troca bastante interessante na nova produção de Michael Bay que continuará com a briga interminável entre robôs de outros mundos. "Transformes 4", que surge com o subtítulo "A Era da Extinção", e levanta a pergunta: extinção robótica ou humana? 

Depois do grande público da terceira parte da franquia, era certo que tanto Shia, quanto Michael não voltariam para uma quarta parte da era dos Autobôs, mas após a grande pressão do estúdio, Michael, o diretor dos longas, aceitou retornar na produção do longa, mas dessa vez, seguindo uma nova proposta.

Polêmicas envolviam o passado da produção dos filmes anteriores da franquia. Megan Fox, uma das atrizes principais das duas primeiras partes, deus entrevistas polêmicas comparando Bay com Hitler; sua cabeça foi "pedida" por ninguém mais que Steven Spielberg, um dos produtores do filme. Megan foi rapidamente substituída pela modelo britânica Rosie Huntington na terceira parte, e agora com o quarto filme, todo o elenco original diz adeus, e uma nova base é formada, com o veterano Wahlberg no comando.

Com estreia agendada para 27 de junho, nos EUA, e 17 de julho, no Brasil, seu primeiro teaser foi exibido no famoso comercial do "Super Bowl". Nele vemos os atores em ação, alem da aparição de novos robôs, além daqueles ja conhecidos.

A+
A