"Behaving Badly", uma comédia para adultos com Selena Gomez

Após um grande suspense que durou um longo ano, finalmente foi divulgado o primeiro trailer para a comédia adulta  " Behaving Badly &…
Após um grande suspense que durou um longo ano, finalmente foi divulgado o primeiro trailer para a comédia adulta "Behaving Badly", que conta com Selena Gomez e Nat Wolf no elenco.

O filme, inspirado em uma obra literária com um tema duvidoso. Apesar do clima de romance nas fotos divulgadas por paparazzis no set de filmagens, o filme não passaria de mais uma daquelas comédias americanas com jovens loucos por sexo, drogas e festa, algo fora do comum para Gomez e Wolf, já que ambos estrelaram series de tv infantis.

Sinopse: Rick Stevens está disposto a fazer o que for preciso para tentar conquistar o coração de Nina Pennington. Mesmo se isso significar lidar com o filho de um mafioso, um grupo de strippers, a mãe tarada de seu melhor amigo, um chefe usuário de drogas, um diretor pervertido, um padre com um segredo, sua mãe suicida, e uma santa padroeira que distribui conselhos enigmáticos. Ninguém nunca disse que o amor era fácil.*


O longa ainda tem previsão de lançamento para 05 de Setembro nos EUA, porém não há notícias sobre o lançamento no Brasil.


*Fonte: SelenaGomez.com.br (Selena Gomez Brasil)
A+
A