'Confia em Mim' | Romance e suspense em novo filme nacional

Chega em 10 de abril nos cinemas o filme 'Confia em Mim' , mais uma aposta do cinema nacional. No elenco, temos Fernanda Machado…

Chega em 10 de abril nos cinemas o filme 'Confia em Mim', mais uma aposta do cinema nacional. No elenco, temos Fernanda Machado e Mateus Solano, que estiveram a pouco tempo na novela 'Amor à Vida'.

O filme foi gravado e finalizado entre 2012 e 2013, já foi exibido no Festival de Cinema de Paulínia 2013 e recebeu boas críticas por fugir dos clichês cômicos e es do cinema brasileiro.

O filme é dividido em duas partes: a primeira, os personagens de Mari e Caio se conhecem, começam a namorar e chegam a morar juntos, uma perfeita comédia romântica. Já na segunda parte, tudo mudo, e o suspense começa quando Caio desaparece com o dinheiro que Mari conseguiu com sua mãe para a abertura de seu restaurante. Resta saber se ela reencontrará seu "amor" e seu dinheiro.


E pra quem ficou interessado em assistir o filme, o All POP Stuff está sorteando 2 pares de ingressos para nossos leitores. É só curtir nossa página no Facebook, compartilhar o post da promoção e clicar em participar no aplicativo da Yes!Ganhei!. A promoção é válida de 16/03 a 31/03.
A+
A