Once Upon a Time | Wicked Witch marca o retorno da série

A série Once Upon a Time , que está na sua terceira temporada, acaba de voltar de um longo hiatus. A volta da série foi marcada pela n…


A série Once Upon a Time, que está na sua terceira temporada, acaba de voltar de um longo hiatus. A volta da série foi marcada pela nova vilã a personagem "Wicked Witch" conhecida por ser "A bruxa má do Oeste". O que marcou também foi a audiência recorde, nos Estados Unidos o 12º episódio da série obteve 7,27 milhões de espectadores durante a exibição.

"Once Upon a Time é uma série baseada em contos de fadas. A série é exibida nos EUA pela ABC e no Brasil pelo Canal Sony. A série ganhou um spin-off intitulado de Once Upon a Time in Wonderland".


Na trama, Emma chega à Storybrook com Henry e se junta aos seus amigos e família. Porém ninguém se lembra de como foram transportados de volta à cidade - nem do que aconteceu durante todo o ano em que passaram na Terra Encantada. Mas Emma tem certeza de que alguém na cidade é responsável por essa nova maldição e se une a Regina em uma tentativa de descobrir a identidade dessa pessoa.

Enquanto isso, na Terra Encantada, em um flashback deste último ano, Regina, com a ajuda de Robin Hood, tenta entrar no seu castelo que foi tomado pela Wicked Witch. A trama continuará com Emma procurando respostas de como todos voltaram a Storybrook.



O episódio que marca a volta da série vai ao ar dia 20 de março no Brasil pelo Canal Sony. Para mais informações sobre Once Upon a Time e outras séries, fique de olho no All POP Stuff no Facebook e no Twitter.
A+
A