Ellie Goulding agitou o Lollapalooza

Aconteceu no último final de semana em São Paulo, mais uma edição de um dos festivais mais famosos do mudo, o Lollapalooza , trazendo p…

Aconteceu no último final de semana em São Paulo, mais uma edição de um dos festivais mais famosos do mudo, o Lollapalooza, trazendo para o Brasil muitos artistas internacionais. Depois dos aguardados como Imagine Dragons, Muse e Lorde, que marcaram no primeiro dia de festival.

Porém, uma das atrações mais aguardadas no domingo (6), foi o da cantora inglesa Ellie Goulding que arrancou gritos de admiração do publico que se aproximava de seu palco. No domingo, foi uma das apresentações com o maior publico. Com a setlist parecida com as apresentadas em outros países, Ellie não deixou de fora seus maiores hits como "I need your love", "Burn" e ainda dedicou o single "Lights", de seu primeiro álbum, para seus fãs mais antigos.


Apesar se ter passado por alguns problemas nos últimos dias, como ter sido vaiada durante o Lolla Chile, e sua assessoria ter afirmado que estava doente, sua presença de  palco não estava nada abatida. Goulding nos trouxe a mesma animação apresentada na "Halcyon Tour" e ainda afirmou ser o melhor publico para quem ela já se apresentou! 

Com uma camisa da seleção brasileira, Ellie fez bonito, sem cortes ou intervalos, e foi elogiada pela mídia brasileira. Ela agradeceu via Instagram com um print da Folha de São Paulo em que foi capa. Com uma passada rápida, calma e algumas entrevistas, Ellie Goulding deixou os brasileiros com vontade de mais e uma esperança. Afinal, se ela gostou tanto assim dos fãs brasileiros, quem sabe não se  esforça para trazer pra o Brasil sua próxima turnê? Se você não conseguiu ver o show, abaixo você confere ele na íntegra:
A+
A