"Gata Velha Ainda Mia" chega em Maio aos cinemas

"Gata Velha Ainda Mia" entra na onda dos filmes de suspense lançados no Brasil. Com um elenco muito reduzido, Regina Duarte …

"Gata Velha Ainda Mia" entra na onda dos filmes de suspense lançados no Brasil. Com um elenco muito reduzido, Regina Duarte e Bárbara Paz dominam as cenas do trailer e mostram um lado atriz que dificilmente será apresentado na TV Aberta.

Na história, conhecemos Glória Polk (Duarte), uma escritora decadente, que resolveu voltar a escrever um livro de ficção após 17 anos. Um dia, ela resolve abrir sua casa para Carol (Paz), uma jovem jornalista que mora em seu prédio e é casada com seu antigo marido. Empolgada com a oportunidade, Carol logo se dá conta que Glória possui uma faceta obscura, que fez com que tivesse imensa dificuldade em se relacionar com outras pessoas ao longo dos anos.


O filme tem direção de Rafael Primot em parceria com a Piloto Produções, Enkapothado Filmes, Canal Brasil e da distribuidora Polifilmes. "Gata Velha Ainda Mia" já foi apresentado no Festival de Cinema do Rio 2013 e LA Indie Film Fest. Por enquanto, recebeu um bom retorno da crítica (principalmente a internacional). O filme chega aos cinemas em 15 de maio e abaixo você confere um Making of do filme.

A+
A