Bea Miller | Do 'The X Factor' à Hollywood Records

Pra quem acompanhou a segunda temporada, em 2012, do The X Factor USA , deve ter conhecido Bea Miller . A garota participou da categori…

Pra quem acompanhou a segunda temporada, em 2012, do The X Factor USA, deve ter conhecido Bea Miller. A garota participou da categoria Teens e teve como mentora Britney Spears. Como ela não chegou ao fim da competição esperou um contato de alguma gravadora e acabou investindo em covers e parcerias via YouTube.

Em Abril de 2013, ela assinou um contrato com a SyCo em parceria com a Hollywood Records. E vale lembrar que isso é um fato inédito dentro da empresa de Simon Cowell. Com um estilo mais voltado para o pop/rock (já que é fã declara de Nirvana, Foo Fighters e outras bandas de rock), ela promete trazer um diferencial em relação às outras estrelas do selo.

Por enquanto ela não está relacionada a nenhum outro projeto da Disney, que é a dona da gravadora. Então ela focará somente no lado musical. Para esse primeiro trabalho já foram liberadas duas músicas, "Rich Kids" e "Enemy Fire".


Nenhuma música teve campanha de divulgação oficial ou entrou nas paradas de sucesso, mas imagino que este trabalho comece ainda este mês, já que seu primeiro EP será lançado em 22 de Abril, como anunciado no domingo em seu Facebook.

Agora resta saber como será a relação da gravadora com a cantora, já que muitas vezes ela foi um tanto polêmica em seus vlogs falando mal da produção do reality show que participou. Será que a Disney vai segurar as rédeas ou deixar que ela seja livre? Isso só o tempo dirá e enquanto isso, confira seu último cover para a AwesomenessTV:

A+
A