Star Wars VII tem elenco anunciado

Depois de meses de diversas especulações, rumores e incerteza, hoje finalmente foi anunciado o elenco do vindouro filme da franquia Star …

Depois de meses de diversas especulações, rumores e incerteza, hoje finalmente foi anunciado o elenco do vindouro filme da franquia Star Wars.

Juntando-se aos já confirmados Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Harrison Ford (Han), Antohny Deniels (C3-PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) estão John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Dominic Gleeson e o veterano ator Max Von Sydow. Não teve noticia relacionada aos papéis que os novos atores iram interpretar ou sobre a trama.

Sobre o elenco, Abrams disse "Nós estamos muito empolgados em finalmente poder dividir o elenco de Star Wars VII. É emocionante e surreal ver o amado elenco original com esses brilhantes novos atores se juntarem para tornar esse mundo vivo mais uma vez. Começamos a filmar em algumas semanas e todos estão fazendo o seu melhor para deixar os fãs orgulhosos."

Star Wars VII conta com roteiro de Lawrence Kasdan (de "Império contra-ataca") e J.J. Abrams que também será diretor do longa. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burke serão os produtores.

As filmagens começam no dia 14 de maio e a estreia do filme é prevista para 18 de dezembro de 2015. O filme será distribuído pela Disney (infelizmente).
A+
A