Bella Thorne é atendente de cafeteria em "Call It Whatever"

A Disney, desde sempre, tenta sugar qualquer forma de talento de todos os seus artistas, principalmente aqueles que fazem grande sucess…

A Disney, desde sempre, tenta sugar qualquer forma de talento de todos os seus artistas, principalmente aqueles que fazem grande sucesso com o público adolescente. Ano passado tivemos a Zendaya e agora sua colega de "No Ritmo", Bella Thorne começa a divulgar seu primeiro single (com o primeiro disco programado para junho).

"Call It Whatever" dá título a canção e ao disco, mas não espere muito. Com uma letra e batida genérica, a cantora ganha uma voz cheia de autotune (e por vídeos ao vivo, podemos comprovar que a original é uma voz grave).

E o pior é que o cenário e figurinos não ficaram ruins, porém, não há como não fazer relação com "Teen Beach Movie", que também é da Disney. Esse clima "vamos voltar ao passado" pelo jeito está na cabeça de algum executivo, pois é o que mais a empresa tem feito.


Sinceramente, eu ainda prefiro Bella Thorne (e Zendaya) como atriz e dançarina. Vamos ver se com o tempo eu possa mudar de ideia. 
A+
A