Muito amor em novo clipe de Michael Jackson feat. Justin Timberlake

Ontem foi lançado nos Estado Unidos o novo disco póstumo de Michael Jackson , "Xscape" . Com faixa inéditas, o disco já é u…


Ontem foi lançado nos Estado Unidos o novo disco póstumo de Michael Jackson, "Xscape". Com faixa inéditas, o disco já é um grande destaque nas paradas americanas desde o lançamento de seu primeiro single "Love Never Felt So Good". Essa canção ganhou duas versões: uma solo e outra com participação de Justin Timberlake.

E levando a onda do sucesso dos dois cantores, a gravadora fez um clipe para a canção com gravações antigas de Michael, Timberlake repetindo alguns passos clássicos do cantor, além de muitos fãs lembrando coreografias e clipes de sucesso de sua carreira.


Preciso dizer que gosto muito de Michael Jackson e esta canção, assim como todo o CD estão no playlist desde o dia em que ele vazou na internet. "Xscape" já está disponível nas lojas digitais e na próxima semana chega nas lojas físicas brasileiras (a previsão é para 22/05, mas a gravadora já adiantou que o lançamento pode ser adiantado).


A+
A