Orange Is The New Black | Começam os preparativos para a segunda temporada

Para quem procura uma comédia divertida para assistir nos dias de tédio, uma boa opção é Orange Is The New Black. A série original do Net…

Para quem procura uma comédia divertida para assistir nos dias de tédio, uma boa opção é Orange Is The New Black. A série original do Netflix anda fazendo muito sucesso. A série gira em torno de Piper Chapman, uma mulher que está noiva de Larry Bloom e que foi enviada a penitenciária federal por possuir uma mala cheia de dinheiro e drogas.

A mala não era dela, é de sua ex-namorada dos tempos de faculdade, Alex Vause. Sua namorada era uma traficante internacional de drogas há 10 anos atrás. Piper foi condenada a cumprir uma pena de quinze meses. Ela troca sua vida confortável em Nova York para ter que sobreviver às dificuldades da vida na prisão. A série mostra também histórias de outras mulheres, e como elas foram parar na prisão.

Na primeira temporada Piper é ameaçada por uma outra detenta louca e fanática religiosa, que acredita que Deus estaria mandando ela matar Piper. No último episódio da série, quando Piper está próxima a ter sua liberdade, a louca ataca Piper com uma faca. As duas brigam e Piper acaba matando ela esfaqueada. O tempo de Piper na prisão aumenta, e é o que veremos na nova temporada.


A nova temporada começa dia 6 de Junho. Ah, o livro de "Orange Is The New Black" acaba de chegar nas livrarias brasileiras pela Editora Intrínseca.

Foram divulgados pôsteres da nova temporada da série, confira:

A+
A