"Delirium", com Emma Roberts, chega em Junho ao Hulu

Depois de ser rejeitada pela FOX, "Delirium" chega ao Hulu em 20 de Junho e tem no elenco principal Emma Roberts ("Normal…

Depois de ser rejeitada pela FOX, "Delirium" chega ao Hulu em 20 de Junho e tem no elenco principal Emma Roberts ("Normal Demais" e "American Horror Story"). A série foi baseada na trilogia de livros homônima de Lauren Oliver, que teve lançamento no Brasil pela Editora Intrínseca.

Na distopia, conhecemos um mundo em o amor é a pior das doenças, mas os avanços científicos foram capazes de impedir que ele se espalhe pelo corpo dos adolescentes ao completar 18 anos. Lena Haloway é uma das garotas que aguarda que o dia da cura chegue, mas o que ela não esperava era apaixonar-se poucas semanas antes da aplicação da desejada injeção. E agora a dúvida dela é: experimenta o amor ou busca a cura para a doença?



A série não ganhou exibição oficial no Brasil, mas assim como outras produções do Hulu, ela provavelmente será exibida em um canal da rede HBO. Enquanto isso, você pode comprar os dois primeiros livros da trilogia que já foram lançados no Brasil: Delírio e Pandemônio.
A+
A