Bea Miller apresenta seu pop/punk em dois novos clipes

A Bea Miller realmente quer mostrar que não será uma princesinha da Hollywood Records. Com letras mais pesadas que os outros artistas d…


A Bea Miller realmente quer mostrar que não será uma princesinha da Hollywood Records. Com letras mais pesadas que os outros artistas do selo e sem usar tantos efeitos eletrônicos em suas canções, optando por uma banda clássica, Bea consegue mostrar seu potencial, que em grande parte foi perdido no The X Factor, quando foi orientada por Britney Spears.

Com uma diferença de duas semanas, a cantora lançou dois novos clipes em seu canal VEVO. O primeiro é "Open Your Eyes", canção escolhida para o livro "Deep Blue", de Jennifer Donnelly, integrante da nova saga da Disney, "The WaterFire". A canção é mais melódica que as outras que ela já lançou, mas não foge de seu estilo. Claro, é uma aposta comercial da Disney para atrair mais público para essa saga de livros que mal foi lançada e eles já prometem "sucesso mundial".



Já o segundo clipe é para a música que dá título a seu primeiro EP, "Young Blood". Com um exército de adolescentes, Bea mostra em sua letra que eles estão ali para serem diferentes, e sim, eles podem se unir para mudar o mundo e afastar todos os pesadelos vividos atualmente por jovens e adultos.


Não há como negar que a proposta de Bea Miller é incrível e tem grandes chances de dar certo. De todas as artistas que a gravadora lançou esse ano, ela é a que eu estou torcendo muito, pois seu potencial é enorme e não deve ser perdido.
A+
A