Taylor Swift dança até o chão em "Shake It Off" e apresenta novo disco

Taylor Swift fez um super evento hoje à tarde em parceria com o Yahoo! e ABC para anunciar as novidades da sua carreira. No bate-papo …

Taylor Swift fez um super evento hoje à tarde em parceria com o Yahoo! e ABC para anunciar as novidades da sua carreira. No bate-papo com os fãs ela contou sobre seu novo disco, "1989", que tem referências ao pop dos artistas desse ano.

Taylor disse que buscou no fim da década de 80 a ousadia nas letras das músicas, na forma de se vestir e agir. Com o pensamento de ser quem você quer, sem ter medo de errar. 

Para primeiro single, Taylor escolheu "Shake It Off", e trouxe dos anos 80 o saxofone, trompete e muitas batidas para complementar seu refrão grudento (e ótimo!). É incrível como ela consegue criar um som único que vai estar na cabeça de seu público em poucas horas. Além disso, o clipe da canção traz a Taylor de "We Are Never Ever Getting Back Together", com interpretações muito engraçadas e entrando na dança de vários ritmos, incluindo o twerk!


É claro que ela adotou o pop como sua principal linha desde o álbum "RED" e, neste, poderemos ver muito mais disso. Acho que esse revival do fim dos anos 80 vai ser ótimo para ela e para seu público. "1989" chega as lojas 27 de outubro em versões simples e deluxe.

A+
A