Festival de Clipes e Bandas 2014

No Brasil, os videoclipes sempre foram audiovisuais muito cultuados, em que os artistas investem para apresentar a seus fãs um trabalho d…

No Brasil, os videoclipes sempre foram audiovisuais muito cultuados, em que os artistas investem para apresentar a seus fãs um trabalho diferenciado e que possa representar sua música. Pensando nisso, o Festival de Clipes e Bandas que tem o apoio do  Instituto GVT, traz desde 2012, a oportunidade para fãs e produtores audiovisuais de produzir clipes para alguns artistas brasileiros e claro, ganhar prêmios e divulgação de seu trabalho.

Os interessados em participar, podem escolher entre 3 músicas dos homenageados para gravar seu clipe: “Quase Desatento”, de Fernanda Takai, “Às Vezes”, de Tulipa Ruiz e “De Graça”, de Marcelo Jeneci. Os vídeos podem ser enviados até 18 de janeiro de 2015 para o site do festival e os participantes concorrem a prêmios de 1 a 4 mil reais!

E não é só isso! Se você é um artista independente, e quer apresentar até duas músicas autorais no festival, também é possível. Só que dessa vez você deve enviar só o áudio para a competição até 18 de janeiro de 2015. E como no prêmio de clipes, as bandas vencedoras na categoria musical podem ganhar prêmios em dinheiro, espaço fixo para shows e ainda a gravação de um videoclipe. Sem contar que, as 3 melhores vão fazer parte do show de abertura para os músicos homenageados no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

No canal do festival no Youtube, você pode conferir alguns dos vencedores dos anos anteriores, entrevistas e um pouco da premiação. É uma grande oportunidade a todos que querem divulgar seu trabalho e buscar reconhecimento entre grandes artistas e conhecedores da música nacional.


Para saber mais sobre o festival, acesse: http://www.clipesebandas.com.br/
A+
A