Os Britos também amam | Uma nova comédia busca seu apoio

E mais uma vez o Catarse traz projetos super legais para serem realizados com a ajuda do público. o canal do Youtube "O Que Tem Pra …

E mais uma vez o Catarse traz projetos super legais para serem realizados com a ajuda do público. o canal do Youtube "O Que Tem Pra Hoje" traz a ideia de uma nova web série com 14 episódios, que serão disponibilizados semanalmente a partir de dezembro.

Em "Os Britos também amam"Rafael Brito tem 32 anos que reluta em sair da adolescência. Vive sem emprego, sem namorada, sem ambições e perspectiva. Tem apenas duas coisas na vida: Chelo e Rico, seus vizinhos excêntricos. Sua vida muda quando descobre que Kelly, sua namorada de 15 anos atrás tem uma filha. De 15 anos. Com ele.

Tendo que aprender a se endireitar e a se relacionar com essa "novidade" chamada Raquel, Rafael é jogado em seu maior pesadelo: o amadurecimento.


Para ajudar você precisa entrar na página do Catarse e dor um valor mínimo de 10 reais e claro, quanto mais você doar, mais serão os prêmios que o doador vai receber. Colaborando com o projeto, você ajuda a mais um trabalho de qualidade ganhar vida na internet e além disso, poder dizer a todos que você também faz parte da série.
A+
A