S Club 7 anuncia retorno em especial da BBC

E para minha alegria (e espero que para boa parte dos jovens adultos que assistia a Nickelodeon no fim dos anos 90), foi anunciado hoje q…

E para minha alegria (e espero que para boa parte dos jovens adultos que assistia a Nickelodeon no fim dos anos 90), foi anunciado hoje que a girl-boy band S Club 7 vai retornar! Isso mesmo! Tina Barrett, Paul Cattermole, Jon Lee, Bradley McIntosh, Jo O'Meara, Hannah Spearritt e Rachel Stevens estarão juntos para uma apresentação especial do BBC Children In Need.


Como eles mesmo dizem, em 14 de novembro eles vão trazer tudo de volta ("Bring It All Back") e quem sabe esse seja o grande retorno da banda, que já vem prometendo há muito tempo aos fãs algo assim. Para quem não sabe, a banda acabou em 2003, logo após lançar o filme "Dose Dupla", derivado das séries que foram lançadas entre 1998 e 2002. Após isso, todos seguiram suas carreiras na música, séries, realitys e teatro.


O mais legal é ver a repercussão dos veículos britânicos e principalmente dos fãs que estão muito emocionados com tudo isso. Agora quem quiser acompanhar mais informações sobre esse retorno, é só ficar ligado aqui no All POP Stuff e nas redes oficiais: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Google Plus.

A+
A