O Natal de Straight No Chaser e Kristen Bell

Em tempos que WhatsApp e Facebook dominam grande parte das formas de comunicação, escrever uma carta ou até mesmo enviar uma simples mens…

Em tempos que WhatsApp e Facebook dominam grande parte das formas de comunicação, escrever uma carta ou até mesmo enviar uma simples mensagem de texto se torna cada vez mais raro. Por isso, o grupo Straight No Chaser convidou Kristen Bell e decidiu lançar “Text Me Merry Christmas”, uma canção espirituosa e que apresenta uma letra superdivertida.

Os versos da música são compostos por rimas fofinhas, como “A Facebook message isn’t quite as sweet” e “I need more from @you than just a tweet”. Alguém discorda de que é exatamente isso o que tem acontecido nos últimos anos? O lyric video do novo single já foi lançado e se parece com “Roar”, da Katy Perry.



É provável que você já tenha assistido a um montão de filmes com a Kristen Bell, já que esse é o principal ofício da atriz. Porém, não há como negar o seu talento quando falamos de música: a artista já subiu ao palco na série “Veronica Mars” e entoou diversas faixas da trilha sonora de “Frozen”. Ela é bonita, engraçada, faz filmes bacanas e ainda canta, gente!

Sobre o trabalho do Straight No Chaser, confesso que sabia apenas sobre a harmonização de vozes dos músicos, que resultava em vídeos acapella. Uma breve pesquisa no Google foi o suficiente para descobrir que os artistas mandam bem e que têm vídeos muito legais no YouTube, como este cover de “Let It Go” e este medley de “I’m Yours” e “Somewhere Over The Rainbow”.

Não tem mais desculpa: já que faltam mais de 30 dias para o Natal, você ainda tem bastante tempo para escrever um cartão ou colocar créditos no seu celular. Vamos acabar com o menor esforço e deixar a data ainda mais especial? Então vamos!
A+
A