'Younger', a nova série da TV Land com Hilary Duff

Saiba mais sobre a primeira temporada da série

Quem é fã sabe: foi duro passar alguns anos esperando que Hilary Duff lançasse músicas novas ou que se envolvesse em algum projeto cinematográfico relevante. Enfatizando o velho ditado “antes tarde do que nunca”, a artista retornou aos holofotes em dose dupla: divulgou “Chasing the Sun” e “All About You”, canções que integrarão o seu novo álbum de estúdio, e deu continuidade às gravações de “Younger”, série de TV escrita por Darren Star (Sex and the City), inspirada na obra de Pamela Redmond.

O enredo de “Younger” gira em torno da recém-divorciada Liza (Sutton Foster), uma dona de casa e mãe solteira que precisa voltar ao mercado de trabalho - mesmo tendo a certeza de que é uma missão quase impossível reiniciar uma carreira aos quarenta anos. Durante um encontro casual num bar de Nova York, o jovem tatuador Josh (Nico Tortorella) a convence de que ela aparenta ser bem mais nova do que realmente é.


Com a ajuda de sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar), a personagem passa por uma repaginação total e transborda autoconfiança. Apresentando-se como uma profissional de 26 anos, Liza consegue um emprego na revista Empirical, em New Jersey, e se torna assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). É no ambiente editorial que ela conhece Kelsey (Hilary Duff), uma atrevida editora de vinte e poucos anos que vai ajudá-la durante a nova empreitada.

O primeiro episódio de “Younger” vai ao ar no dia 13 de janeiro pelo canal americano TV Land. Ainda não existem informações sobre a data de estreia no Brasil. Se você ficou curioso, é só acompanhar a página oficial do seriado no Facebook, onde são divulgadas fotos de bastidores e vídeos exclusivos.

A+
A