Como eu consegui desapegar

Nos últimos dois meses mudei muito minha organização do quarto. Sai de um espaço recheado de caixas, livros empilhados e prensados entre a…

Nos últimos dois meses mudei muito minha organização do quarto. Sai de um espaço recheado de caixas, livros empilhados e prensados entre aparadores para uma parede com uma grande estante e prateleiras. E vocês não sabem como isso ajudou na minha vida.

É super cansativo organizar, selecionar e definir o que vamos guardar por mais um tempo ou não. Porém desapegar fez parte de um passo importante pra mim. Sempre guardei tudo o que ganhava com o pensamento de que poderia precisar em algum momento, mas comecei a perceber que não ia ser mais possível. Nunca iria ter um espaço suficiente para tudo.

Com a chegada das novas estantes, percebi que não precisaria mais de alguns aparadores de livros. A maior parte deles era simples, mas esse tem um design diferente e considero um dos mais divertidos que já tive. Porém, no meio de toda essa arte, chamada desapego, resolvi passar a diante e para isso estou colocando ele em oferta na OLX.

Com o aplicativo da OLX o desapego fica mais fácil. Não requer muito tempo para criar o anúncio. É só você abrir o aplicativo (para celular ou tablet) ou o site e clicar em “Publicar Anúncio”.


Depois você adiciona as fotos, a descrição do produto, preço e seus dados.


E pronto! O anúncio está no site. No fim, você já pode começar a divulgar nas redes sociais e aumentar as chances de fechar um negócio.


Desapegar é ótimo, faz bem pra alma e principalmente para seu espaço. Corre pra OLX e desapega também.






A+
A