Karol Conka apresenta superprodução no clipe 'Tombei'

Karol Conka , atualmente, é uma das grandes representantes da música brasileira no exterior. Participando de vários festivais, já foi elo…

Karol Conka, atualmente, é uma das grandes representantes da música brasileira no exterior. Participando de vários festivais, já foi elogiada várias vezes pela Billboard americana e cada vez ganha mais destaque por trazer produções musicais incríveis, misturando a cultura do rap e hip-hop com vários estilos musicais (principalmente nacionais) e letras provocativas.

Seu novo single 'Tombei' ganhou um clipe com produção de alta qualidade, tanto no cenário, coreografia, figurino e edição. Não é a toa que o clipe é uma co-produção de KondZilla (um dos principais produtores de clipes de funk no Brasil) e Buuum Trax (da Skol Music). Esse clipe mostra muito da atitude da Karol nos palcos e assegura ela por muito tempo nos holofotes da música.



Infelizmente, o clipe teve uma pequena repercussão negativa, mas não em função do conteúdo da letra ou clipe. O fãs do produtor KondZilla não ficaram nada satisfeitos com ele trabalhando com um estilo musical diferente do funk. Uma pena a mente de alguns fãs serem tão fechadas.

O funk demorou muito tempo para ser apreciado e só por que o produtor quer diversificar o seus produtos audiovisuais, independente do estilo, ele não deveria ser criticado, mas sim aplaudido. Hoje em dia, vejo que o mais importante na música é a mistura de estilos e artistas. Isso traz muito mais qualidade para o trabalho, tornando-o único.
A+
A