O que esperar da 10ª temporada de 'Keeping Up With the Kardashians'

'Keeping Up With the Kardashians' é sem dúvida a maior fonte de audiência do E! Entertainment Television. E a 10ª temporada come…

'Keeping Up With the Kardashians' é sem dúvida a maior fonte de audiência do E! Entertainment Television. E a 10ª temporada começa hoje (17/03) no Brasil, com dois dias de diferença dos EUA.

Nessa temporada, Kim está tentando engravidar novamente e tem encontrado Kanye West em vários lugares e horários diferentes para fazer sexo. E sim, ela repete isso muitas vezes.

Kim diz que seu desejo de ficar grávida pela segunda vez é porque adora estar com suas irmãs e não quer que North West perca essa oportunidade.



Bruce Jenner sente falta da união familiar, apesar de estar feliz morando sozinho e ter uma casa só para ele. Porém, Kourtney descobre que ele está conversando com uma das melhores amigas de Kris e isso preocupa muito as garotas e com certeza deixa a ex-mulher balançada.


Mas Kris não vai ficar comendo mosca do ex-marido não! Ela vai sair e até encontrar um namorado mais novo que Kim e Kourtney.


Khloe avisa as irmãs que deu um tempo na relação com o rapper French Montana. Porém, Khloe nunca perde a vontade de encontrar um relacionamento que dê certo. Enquanto isso ela aproveita, e muito, a companhia de sua família.


Mas além disso, vamos ter muita festa...


... brincadeiras...


... e mais uma expressão para não esquecermos.


Ainda não foram confirmados quando episódios essa temporada terá, porém será divida em duas partes, como as anteriores. Lembrando que, a princípio, no episódio 13, Bruce Jenner revelará a família que irá trocar de sexo (e talvez diga o nome que passará a usar). Mas claro, isso é uma previsão dos tabloides americanos.

Os episódios inéditos de 'Keeping Up With the Kardashians' serão exibidos todas as terças, a partir das 23h15 no E! Entertainment Television.

A+
A