Reprodução/Divulgação

"Undateable" ganha nova temporada com Bridgit Mendler


Contratada da Disney desde 2009 e fazendo grande trabalhos, como "Lemonade Mouth", "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Boa Sorte Charlie", Bridgit Mendler prepara sua "liberdade".

A atriz foi confirmada na nova temporada da série "Undateable", da NBC (no Brasil, "Os Impegáveis", pela Warner Channel).

Bridgit será Candace, a nova bartender de Justin (Brent Morin) na segunda temporada, com 10 episódios que serão exibidos a partir de 17 de março nos EUA.

A série é uma adaptação do livro de Ellen Rakieten e Anne Coyle, "Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee They Won’t Be Dating Or Having Sex", e acompanha a vida de um grupo de amigos que são péssimos em relacionamentos.


Com essa oportunidade, o lado cantora da atriz foi liberado para cantar uma música baseada no seriado. Confira como ficou:



Além disso, Bridgit Mendler já confirmou que está trabalhando em novas músicas. Resta saber quando teremos esse material e se ela continuará na Hollywood Records.

"Undateable" ganha nova temporada com Bridgit Mendler "Undateable" ganha nova temporada com Bridgit Mendler Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, março 10, 2015 Rating: 5
comentários
DISQUS