Nicki Minaj lança 3 clipes na mesma semana!

Na última semana,  Nicki Minaj apresentou um feat com David Guetta e dois novos singles, pelo Tidal. Começando pela parceria com o DJ, N…

Na última semana, Nicki Minaj apresentou um feat com David Guetta e dois novos singles, pelo Tidal. Começando pela parceria com o DJ, Nicki se reúne à Bebe Rexha e Afrojack para mais uma aposta dance nas paradas. "Hey Mama" consegue misturar vários estilos e apresentar uma boa canção, além de ajudar a divulgar os artistas, inclusive o David Guetta, que tem emplacada poucos hits nos últimos anos (a concorrência aumentou e ele ficou para trás). Não é um "When Love Takes Over", mas cumpre o prometido.



Já em "Feeling Myself" conferimos mais um encontro de Beyoncé e Nicki Minaj (a primeira vez foi no remix de Flawless). A estrutura do clipe lembra muito "7/11", da Beyoncé, com um ambiente divertido, brincadeiras, comida e muita dança.



E para fechar "The Night Still Young" é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs. Ela tem um estilo diferente das outras canções do "The Pinkprint". O clipe traz a peruca rosa de Nicki de volta, além de um cenário que lembra muito os clipes de várias bandas asiáticas (J-pop e K-pop). Com certeza a canção vai garantir em pouco tempo seu lugar no topo da Billboard.



Uma pena é que estes dois últimos clipes ficaram presos no Tidal, impedindo muita gente de assistir. Tudo bem que um dos objetivos do site é a exclusividade, mas eles não liberaram o funcionamento para todo o mundo, só em alguns países. Ta na hora do Jay-Z rever isso.

A+
A