Reprodução/Divulgação

Andrea Faustini, o italiano que conquistou o The X Factor UK, anuncia primeiro álbum


Depois de ficar em 3º lugar na última temporada do The X Factor UK, Andrea Faustini conseguiu um contrato com a RCA Label Group UK, associada a Simco Limited, empresa de Simon Cowell.

O italiano, que saiu de seu país de origem pois queria participar da edição britânica do reality show, conquistou o público britânico com sua voz incrível, a ótima performance nos palcos e seu amor por pugs e Spice Girls.

Seu primeiro álbum, que será lançado em 17 de julho, foi intitulado 'Kelly' e terá 10 músicas. O single escolhido para divulgação foi 'Give A Little Love', que só teve o áudio divulgado. A previsão é que o clipe seja lançado na semana de lançamento do álbum.



Além da música, o cantor divulgou um cover da música 'Only Love Can Hurt Like This', da britânica Paloma Faith. Sinceramente, um cover incrível!

Andrea Faustini, o italiano que conquistou o The X Factor UK, anuncia primeiro álbum Andrea Faustini, o italiano que conquistou o The X Factor UK, anuncia primeiro álbum Reviewed by Lucio Pozzobon on quinta-feira, junho 25, 2015 Rating: 5
comentários
DISQUS