American Horror Story na Comic Con 2015 | Resumo do painel

No domingo (12/07), no último dia da San Diego Comic Con , o grande painel de ' American Horror Story' , que reuniu boa parte do…
No domingo (12/07), no último dia da San Diego Comic Con, o grande painel de 'American Horror Story', que reuniu boa parte do elenco de sua nova temporada intitulada de 'Hotel'. Compareceu ao evento Angela Basset, Matt Bommer, Evan Peters, Sarah Paulson, Kathy Bates e o criador/produtor Ryan Murphy. O painel também foi dividido com metade do elenco da sua nova de Ryan, 'Scream Queens'.

Durante o painel houve várias perguntas relacionadas a nova temporada e o que podemos esperar dela, mas a grande novidade desse ano é a presença de uma grande cantora internacional. Lady Gaga, anunciou em Fevereiro que estava integrando na nova temporada da série. Ryan contou um pouco como que isso aconteceu:

“Ela me escreveu: ‘Eu amo a série, poderia considerar me colocar nela?’ E eu respondi que sim em capslock. Ela já atuou antes, já estudou, sabe o que gosto de fazer” Murphy ainda completa, “Perguntei o que ela queria fazer, qual era o seu interesse e qual era o plano dela. E ela disse: ‘Eu quero ser má. É isso que eu quero ser.’ E eu disse: ‘Você está no lugar certo.’”

Havia sido revelado já algum tempo que Sarah e Angela serão vilãs nessa temporada e que Kathy administrará o Hotel, cenário, que obviamente, a série irá se passar. Então quando perguntado quais personagens serão maus ou bons, Murphy revelou:

“O engraçado é que você sempre está no oposto da temporada anterior. Paulson é a única a sempre estar viva, talvez tenhamos que mudar isso. É interessante, é bom fazer isso com os atores, você pode dar a eles qualquer coisa para fazer e eles aceitam o desafio do oposto.” Para não deixar sem saber nada, Ryan pediu para o elenco contar qual era o nome de seus personagens nessa nova temporada. Angela contou que sua personagem se chamará “Ramona”, Matt será “Donovan”, Evan interpretará “Mr. March”, Sarah será a terrível “Sally” e Kathy, a grande chefe do hotel se chamará “Iris.”

Sobre se juntar ao elenco de veteranos nessa nova temporada da série, Matt responde: “Eu estou muito animado e assustado. Quero dizer, aqui está parte de todos que estão a muito tempo na série. Então, eu estou chegando e trazendo o meu jogo, baby. De forma correta.”

Na parte das perguntas dos fãs, uma acabou fazendo a grande pergunta que muitos gostariam de ouvir a resposta: Nessa nova temporada, haverá mais conexões de personagens, como Pepper na temporada Freak Show, com outras temporadas da série? Ryan responde assustado com a boa pergunta:

“Essa foi boa.” ele brinca “Quando eu estava escrevendo, bem antes, já tinha um longo plano para a série. E você sabe, coisas estão conectadas. Então, personagens estão conectados a diferentes temporadas. É óbvio que nesta temporada você verá mais e mais disso.” Murphy termina “Personagens de temporadas anteriores voltarão e farão check-in no hotel.”

Depois de algumas perguntas sobre a nova temporada, uma fã perguntou qual seria a temporada preferida de cada ator. As respostas foram:

“Hotel” responde Evan “Acho Hotel também” Sarah responde animada “Acho Hotel uma temporada muito boa, muito sexy e muito sombria.”


Mais uma pergunta curiosa foi feita. Um fã quis saber quais eram os filmes de terror favorito dos presentes.

“Halloween” diz Ryan “Invocação do Mal” responde Kathy, enquanto que Sarah escolhe “O Exocista” já Evan aponta “Alucinações do Passado.” Por fim, Bommer tem como seu favorito “Tubarão.”

Para encerrar, o moderador do painel perguntou para Ryan porque ele escolheu fazer uma série antológica, em que cada temporada é uma história diferente. Muito sério, Murphy acaba dizendo algo que faz o público ficar muito animado:

“Então, isso é uma forma que eu gosto. Porque você diz ao ator que ele estará em uma temporada, e depois disso, se ele quiser, ótimo, vamos fazer novamente. Se não, pode sair da série e fazer algo diferente. Ou então, pode sair por um ano e voltar. Assim como Jessica Lange” todos começam a gritar animados, mas Murphy apenas sorri e continua “Essa é a graça. Você estará em um lugar que ama. E penso que isso é animador para um ator.”

Será que veremos Jessica Lange de volta nessa temporada de American Horror Story, mesmo que seja por um episódio? Só o tempo dirá.

Depois de horas que o painel foi encerrado, o canal FX, onde passa American Horror Story, estava estreando a nova temporada da série The Strain e durante seu comercial um fã conseguiu gravar o que seria o primeiro promo da temporada Hotel. Não muito tempo depois, o canal FX divulgou em seu canal no Youtube oficialmente. Confira abaixo:



American Horror Story: Hotel estreia em Outubro no canal FX dos Estados Unidos.
A+
A