Anitta aposta em 'Deixa Ele Sofrer' como primeiro single do novo álbum

Anitta foi uma das grandes revelações do cenário funk/pop do Brasil nos últimos anos. Suas canções entraram nas principais paradas de suc…

Anitta foi uma das grandes revelações do cenário funk/pop do Brasil nos últimos anos. Suas canções entraram nas principais paradas de sucesso do Brasil e inclusive em alguns países da Europa, Ásia e América Latina. Com a preparação para o lançamento de seu terceiro álbum, previsto para este ainda a cantora lançou 'Deixa Ele Sofrer', com música e clipe que, com certeza, surpreendem muito.

Como uma pegada mais pop, que lembra muito 'Meiga e Abusada', um de seus primeiros hits, Anitta apresenta uma canção que é grudenta e deve permanecer nas rádios por muito tempo. Pode-se dizer que essa pode ser a substituta de 'Show das Poderosas'. O clipe, dirigido por Gustavo Camacho, apresenta um plano sequência com um cenário muito colorido. A estrutura criada pela equipe e cenários escolhidos foram ótimos. 



E apesar das críticas ao product placement (aka merchan) de suco no início do clipe, temos que parar com essa frescura. Os clipes internacionais estão apresentando marcas a todo momento e todo mundo ama (e ainda procura esses produtos nas lojas). O mercado brasileiro de clipes está muito fraco, se tem um patrocinador interessado #DeixaEleAparecer #DeixaElePatrocinar.

A+
A