Hannah Hart e Grace Helbig serão super-heroínas em 'Electra Woman & Dyna Girl'

No momento em que estamos revivendo os super-heróis de grandes estúdios, a Legendary Digital traz uma proposta diferente do que já est…

No momento em que estamos revivendo os super-heróis de grandes estúdios, a Legendary Digital traz uma proposta diferente do que já estamos acompanhando. Hannah Hart e Grace Helbig, duas das grandes estrelas do YouTube americano, vão ser as super-heroínas "Electra Woman & Dyna Girl".

As personagens são ficaram conhecidas pelo grande público na década de 70, quando concorriam com as séries da 'Mulher Maravilha', 'A Poderosa Isis' e 'Mulher Biônica'. A série não ganhou muitos episódios, porém garantiu um bom número de fãs.

Na web série, Electra Woman (Helbig) e Dyna Girl (Hart), mudam de Akron para Los Angeles, buscando um lugar em que possam combater os crimes do mundo. Diferente das outras heroínas, elas não seguem um 'padrão sensual', que a maioria dos estúdios quer vender. Em entrevista ao POPSUGAR, durante a San Diego Comic Con, elas comentaram que elas ficaram muito envolvidas na escolha do figurino, pois não queriam passar uma imagem errada das personagens.



Na direção, temos Chris Marrs Piliero (responsável por alguns clipes de Ariana Grande e Britney Spears), além de Sid & Marty Krofft, produtores da versão original da série.

Com a influência de Grace Helbig e Hannah Hart, a Legendary espera arrecadar um grande público para a produção, já que juntas somam mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais.

A+
A