'Teen Beach 2', mais um grande sucesso do Disney Channel

Dois anos se passaram desde a estreia de Teen Beach Movie no Disney Channel . O musical jovem foi um grande sucesso que o canal resolveu…

Dois anos se passaram desde a estreia de Teen Beach Movie no Disney Channel. O musical jovem foi um grande sucesso que o canal resolveu trabalhar em uma continuação.

O Disney Channel continua apostando em sua fórmula mágica de musicais que sempre são um sucesso. Desta vez, Lela (Grace Phipps) e Tanner (Garret Clayton) é que saem do musical dos anos 60, “Onda Sublime Onda” e invadem o mundo real para se encontram com Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell). É aí que Teen Beach 2 se foca.

Com isso, Lela e Tanner têm que aprenderem a se comportar como nos dias atuais e não mais como em um musical dos anos 60, situação inversa do que aconteceu no primeiro filme. Mas essa situação não é tão simples, como não cantar no meio do refeitório da escola ou andar desfilando no corredor encarando a câmera e dando uma piscadela e um sorriso brilhante (OK, isso não é normal em lugar nenhum). 

Mas com o sumiço dos personagens, seus amigos do musical começam a sumir por causa do desenrolar diferente que o enredo tomou. Por isso Butchy (John DeLuca) e os outros amigos resolvem resgatá-los no futuro. Para que tudo volte ao normal, é preciso que todos retornem ao filme e sigam suas vidas normalmente no restaurante Mãezona. 

Parece que o Disney Channel acertou novamente no roteiro do filme e na trilha sonora. O disco contém 15 faixas, sendo 11 músicas originais interpretadas pelo elenco, e “Rescue Me” que é interpretada pela Sabrina Carpenter de Garota Conhece o Mundo e uma faixa interpreta por Ross e seus irmãos, da banda R5, “Starting Over”. As outras duas faixas são as versões Karaokê das faixas “Best Summer Ever” e “Gotta Be Me”.

O DCOM estreou no dia 26 de junho no Disney Channel americano e foi o programa de TV paga mais assistido do dia. Há dois anos isso não acontecia no canal americano. A promoção do filme já vem acontecendo por aqui com chamadas e clipes na TV. A estreia está programada pro dia 12 de julho no Disney Channel Brasil. Confira abaixo um teaser especial de Teen Beach 2!

A+
A