Anahí faz uma batalha de dança em 'Rumba'

Desde de 2011 os fãs de Anahí (e RBD) aguardam seu retorno. Depois de 'Mi Delirio', Anahí fez algumas participações especiais c…

Desde de 2011 os fãs de Anahí (e RBD) aguardam seu retorno. Depois de 'Mi Delirio', Anahí fez algumas participações especiais com outros cantores e lançou singles promocionais, mas nada era certo sobre o seu retorno musical.

Após casar em abril de 2015 com o político Manuel Velasco Coello, Anahí começou a trabalhar em seu retorno musical e escolheu 'Rumba' como primeiro single do novo álbum que está previsto para outubro.

Como nome da música já apresenta um ritmo de dança muito popular na comunidade latina, a cantora uniu-se a Wisin para uma apresentar uma canção dançante e muito empolgante. O clipe possui referências ao clipe 'Run The World (Girls)', da Beyoncé, mas no caso a batalha é de dança: México (Anahí) X Porto Rico (Wisin).



Sem dúvida os fãs vão colaborar que a música fique mais popular do que já está (aqui no Brasil já é #1 no iTunes) e não deve demorar muito para ser um dos clipes mais assistidos da semana. Aos fãs brasileiros resta esperar o retorno da cantora ao Brasil, que já avisou que deseja vir em turnê para divulgar seu novo álbum.
A+
A