'Descendentes', o mais novo sucesso musical do Disney Channel

Pouco mais de um mês de a estreia do sucesso de Teen Beach 2 , o Disney Channel estreia seu novo filme original e musical: Descendente…

Pouco mais de um mês de a estreia do sucesso de Teen Beach 2, o Disney Channel estreia seu novo filme original e musical: Descendentes. Trazendo novamente a fórmula mágica dos seus musicais, o canal do Mickey trouxe a temática também dos contos de fadas. Desta vez a sacada é com os filhos dos vilões dos Clássicos Disney, sendo eles: Cruella de Vil, Jafar, Rainha Má e Malévola

Os contos de fadas têm sido uma temática bastante explorada nos últimos anos, seja nas séries ou filmes. Não sendo diferente, a casa de todos esses contos de fadas de sucesso, a Disney embarca nesse novo desafio e acrescenta seu dedo musical. Repetir o sucesso de seus grandes filmes não é uma tarefa fácil. Desde o fim da saga High School Musical, o Disney Channel não conseguiu ainda atingir sua própria meta de audiência quando em 2007 alcançou 17,2 milhões de pessoas na estreia do sucesso High School Musical 2

Inspirado nos contos de fadas tradicionais, 'Descendentes' combina castelos com salas de aula, criando uma história contemporânea e musical sobre os desafios que os adolescentes enfrentam ao tentar atender às expectativas dos pais e dos colegas. Repleta de canções e performances emocionantes, a história acontece no reino idílico de Auradon, onde Ben, o bondoso filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, assume o trono. Sua primeira medida: oferecer uma chance de redenção para Mal, Evie, Carlos e Jay, os filhos baderneiros de Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar, que estão aprisionados na proibida Ilha dos Perdidos há 20 anos. 

O filme é estrelado por Dove Cameron (Liv & Maddie) como Mal, filha de Malévola, Cameron Boyce (Jessie) como Carlos, filho da Cruella de Vil, Sofia Carson (Austin & Ally) como Evie, filha da Rainha Má, Booboo Stewart (Boa Sorte, Charlie!) como Jay, filho de Jafar e Mitchell Hope como Ben, filho e herdeiro da Bela e da Fera. A direção fica por conta do renomado diretor e coreógrafo, Kenny Ortega, o responsável pelo sucesso High School Musical. 

A trilha sonora é composta por 13 músicas, sendo 09 delas originais e interpretadas pelo elenco, uma interpretada pela China Anne McClain, outra por Shawn Mendes e outra por Felicia Barton sendo a última faixa um instrumental da trilha de fundo do musical. Já está disponível para compra no iTunes e demais serviços de stream de música. O filme original estreou no dia 31 de julho e alcançou a marca de 6,6 milhões de audiência. 

A estreia por aqui está prevista para o dia 16 de agosto no Disney Channel Brasil.

A+
A