Em 'Arrow', Matt Ryan irá retornar como John Constantine

A série pode ter sido cancelada ainda em sua primeira temporada pela NBC , mas isso não quer dizer que nós não vamos mais ver Matt Ryan …

A série pode ter sido cancelada ainda em sua primeira temporada pela NBC, mas isso não quer dizer que nós não vamos mais ver Matt Ryan interpretando o personagem 'Constantine'.

O ator irá voltar ao papel de John Constantine em um episódio da quarta temporada de Arrow. A informação foi confirmada durante o painel da The CW no Television Critics Association.

A produtora executiva de Arrow, Wendy Mericle, confirmou que o personagem irá participar do quinto episódio da temporada, intitulado "Haunted" (Assombrado, em tradução livre).

Além disso, Mericle também confirmou que a aparição do personagem vai estar diretamente ligada com a ressurreição de Sara Lance (Caity Lotz), que irá voltar dos mortos através do poço de Lázaro e assumir o manto da Canário Branco na futura série da DC, Legends of Tomorrow.

Até agora, o ator irá participar de apenas um episódio e também de acordo com a produtora, será exatamente o mesmo personagem da série da NBC, com todas as suas características.

A quarta temporada de Arrow estreia na quarta-feira, 7 de Outubro, pela The CW e ainda sem previsão no Brasil.
A+
A