Hailee Steinfeld mostra como amar a si mesmo em 'Love Myself'

Hailee Steinfeld já era conhecida pelo público, principalmente por seu primeiro papel no filme 'Bravura Indômita', em que foi in…


Hailee Steinfeld já era conhecida pelo público, principalmente por seu primeiro papel no filme 'Bravura Indômita', em que foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante. Após toda essa repercussão, a atriz participou de vários filmes sendo o último lançado, 'A Escolha Perfeita 2', que interpreta Emily. Para a surpresa de todos, a garota de 18 anos canta muito bem e não é á toa que está com um contrato com a Republic Records.

Seu primeiro single é 'Love Myself', que logo de cara já mostra que será um grande hit, por sua letra inspiradora sobre "amor próprio". A faixa foi composta por Hailee e Julia Michaels e produzida por Mattman & Robin, que já trabalhou com Taylor Swift, Tove Lo e Carly Rae Jepsen. O clipe faz uma mistura de campanha publicitária, usando #LoveMyself em um espelho, e cenas de dança.



Seu primeiro álbum tem previsão de lançamento para o Natal e Hailee começa uma maratona para divulgar seu single em programas de TV e rádio nas próximas semanas.
A+
A