Adele sacode a poeira e manda um 'Hello' para a concorrência

Como já comentamos aqui, Adele ficou um bom tempo afastada dos holofotes para cuidar de sua saúde e família. Mas não quer dizer que ela p…

Como já comentamos aqui, Adele ficou um bom tempo afastada dos holofotes para cuidar de sua saúde e família. Mas não quer dizer que ela parou de produzir. Em 20 de novembro será lançado o 3º álbum de estúdio da cantora britânica, '25'. Esse, de acordo com a mesma será o último da "trilogia numérica", que começou com '19' e depois o '21'.

Para preparar o campo para sua chegada, Adele lançou um trecho de 'Hello' no intervalo do The X Factor UK. Se só com o trecho a comoção foi grande, na sexta, 23, quando lançou o clipe e a música a internet vibrou, chorou e a colocou no topo dos trending topics e claro, do iTunes. 'Hello' é a #1 em mais de 70 países e o número não para de aumentar. Se está assim agora, imagina quando esse álbum for lançado de verdade.



O que percebemos em 'Hello' é que a cantora manteve sua essência musical e saiu da zona de conforto de relacionamentos que deram errado. Não há dúvidas que a presença dela já está confirmada em todas as premiações de 2016.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A