Demi Lovato comenta sua carreira no 'MTV Momentos'

A MTV está produzindo um novo especial, que leva o nome do álbum mais amado do saudoso Orkut:  'Momentos' . A primeira escolhida…

A MTV está produzindo um novo especial, que leva o nome do álbum mais amado do saudoso Orkut: 'Momentos'. A primeira escolhida foi Demi Lovato, que aproveita para promover seu quinto álbum, 'Confident', que será lançado na sexta 16 de outubro. Durante o programa conferimos várias cenas, clipes e apresentações de Demi desde sua primeira participação na MTV, no VMA de 2008.

Demi comenta muito sobre seu visual, como era bonita e não tinha confiança para perceber. No meio de tudo isso, vários artistas (como Timeflies, Fifth Harmony, Nick Jonas e Rita Ora) e fãs comentam os momentos da vida e como veem Demi como artista e pessoa. A estrutura do programa lembra muito os vídeos em que YouTubers fazem comentando fotos e vídeos antigos. E esse formato é ótimo, pois traz a nostalgia de momentos da carreira e ainda faz com que seu público fique ansioso para ver o que está por vir.


No Brasil especial será exibido (legendado) pela MTV na sexta, 16 de outubro, às 20h.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A