Grandfathered | Primeiras Impressões

O que você faria se aos 50 anos você descobrisse que além de pai também avô? Esse é o ponto principal de 'Grandfathered' , nova …


O que você faria se aos 50 anos você descobrisse que além de pai também avô? Esse é o ponto principal de 'Grandfathered', nova comédia da FOX, que tem no elenco principal John Stamos (Full House), Josh Peck (Drake & Josh) e Paget Brewster (Criminal Minds).

Jimmy Martino (Stamos) é o dono do restaurante Jimmys e sempre foi muito prestigiado, até a abertura do Bistro 6, que roubou toda a freguesia de pessoas famosas e populares. Mesmo com essa baixa o restaurante continua movimentado, mas ainda não aceita crianças no recinto. Jimmy nunca casou, mas sempre pensou em ter uma família. Porém ele parece ter um pouco de receio a relacionamentos longos. Parece uma falta de confiança.


Durante um dia de trabalho, Gerald (Peck) aparece no restaurante e começa a contar uma história do romance de Jimmy com sua mãe, Sara (Brewster), no fim dos anos 80. O que ele não esperava é que Gerald fosse seu filho e muito menos que ele teria a companhia de Edie, sua neta.


Após conversar com sua ex-namorada e entender a situação, Jimmy resolve assumir seu posto de pai e avô (só não queria que o chamassem dessa forma em público) e começa a sair com Gerald e Edie, além de participar de eventos familiares com Sara. 


Porém ela não dá muita esperança para ele.


Até porque ela jurou que Annelise (Kelly Jenrette), a gerente do Jimmys, era namorada dele.


Mas ele não nega ao filho que já amou uma mulher e até pretendia casar.


'Grandfathered' é sem dúvida uma ótima comédia familiar que traz de volta dois grandes astros da comédia, John Stamos e Josh Peck. Não há como negar que a interação dos dois em cena ficou ótima. É natural.



A trama pode até não ser uma grande surpresa, porém mostra que uma história bem contada agrada o público e garante uma boa audiência para o canal.


Obs.: a série não tem previsão de lançamento no Brasil.
A+
A