A 1ª imagem de Eddie Redmayne como Newt Scamander, em 'Animais Fantásticos'

'Animais Fantásticos e onde Habitam' já é um dos filmes mais aguardados de 2016 . Nessa semana a produção do filme começou a li…


'Animais Fantásticos e onde Habitam' já é um dos filmes mais aguardados de 2016. Nessa semana a produção do filme começou a liberar alguns detalhes, para a alegria dos fãs. O primeiro foi a marca, que será utilizada nos 3 filmes dessa nova saga:


E hoje pela manhã a Entertainment Weekly apresentou a capa da edição da próxima semana com a primeira foto de Eddie Redmayne como Newt Scamander. E de acordo com a chamada, vamos ter informações exclusivas sobre a produção! Lembrando que se você é super fã e quer a revista, algumas livrarias vendem revistas importadas e você pode encontrar ela no Brasil. Se passar por um aeroporto, vai ser mais fácil ainda de encontrar!


Na foto, Newt Scamander está frente ao "Congresso da Magia dos Estados Unidos" (em inglês, "Magical Congress of the United States of America - MACUSA"). A história será contada em Nova York, a partir de 1926. No elenco do primeiro filme, temos confirmados Colin Farrell, Ezra Miller, Jon Voight, Katherine Waterston e Samantha Morton.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A