Com inspiração na pop art e Rihanna, Leandro Buenno lança 'Essa Noite'

Leandro Buenno é uma das novidades no pop nacional. Ele ficou conhecido após participar da edição 2014 do The Voice Brasil . Mesmo não g…

Leandro Buenno é uma das novidades no pop nacional. Ele ficou conhecido após participar da edição 2014 do The Voice Brasil. Mesmo não ganhando a competição, ele assinou um contrato com a Sony Music para o lançamento de seu primeiro álbum. Em agosto lançou 'Nem Por um Segundo':



E agora em novembro lançou 'Essa Noite', com single e clipe. Com uma estrutura de pop art bem marcante, todos os personagens do clipe ficam em preto e branco para ressaltar as cores vibrantes do clipe. 

De acordo com Leandro, uma de suas inspirações para a criação do vídeo foi 'Rude Boy', da Rihanna. A canção tem um estilo um pouco diferente do single anterior, focando mais em batidas eletrônicas, que combinam muito bem com o ritmo do clipe.



Na internet as pessoas estão comentando sobre ter uma estrutura visual muito parecida com o clipe 'Bang', da Anitta. Porém o clipe foi gravado/finalizado em um período próximo ao lançamento de 'Bang', ou seja, coincidências criativas. Mas isso não tira nenhum mérito do clipe ou música.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A