Confira o primeiro trailer de '‎Convergente‬', o terceiro filme de série 'Divergente'

'Convergente' é o terceiro filme da série 'Divergente' e chega aos cinemas nacionais em março de 2016 . Hoje, além de a…

'Convergente' é o terceiro filme da série 'Divergente' e chega aos cinemas nacionais em março de 2016. Hoje, além de alguns posters nacionais, finalmente foi apresentado o trailer da produção. Confira:



A primeira vista, os fãs não ficaram satisfeitos com o trailer. Pelo menos é isso que a maioria comenta, pois está muito distante do que foi apresentado na série de livros. Não podemos esquecer que é uma adaptação e sempre ocorrem mudanças, ainda mais que nesse último livro a autora intercalou as narrações com visões de Tris e Quatro. Não é tão simples fazer isso no cinema.

É bom lembrar que esse filme inicialmente seria 'Convergente - Parte 1', porém foi anunciado em setembro que a quarta e última parte terá o nome 'Ascendant' (sem tradução oficial até o momento). Ou seja, se já ganhamos um nome novo, nada impede da autora/roteiristas consertar alguns erros que aconteceram no livro final no último filme.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A