Faltando uma semana para o lançamento de seu álbum, Fleur East lança clipe para 'Sax'

Depois de lançar o hit single "Sax" no início do mês Fleur East fez uma apresentação incrível no The X Factor , o programa qu…

Depois de lançar o hit single "Sax" no início do mês Fleur East fez uma apresentação incrível no The X Factor, o programa que a revelou mundialmente.



Mas o que todo mundo estava esperando era o clipe oficial! Com direção de Colin Tilley (que também dirigiu 'Body On Me', da Rita Ora), Fleur estrela o clipe com um cenário multicolorido e muita dança. Apesar de muito simples, e não apresentar uma "historinha", ele cumpre seu principal objetivo: inserir um clipe dance nas paradas musicais. E não deve demorar muito para vermos vários vídeos dos fãs imitando os passos da cantora e dançarinos.



E aproveitando esse momento de divulgação, já que seu álbum chega as lojas em 4 de dezembro, Fleur East passou na BBC Radio 1 e gravou para o Live Lounge duas versões ao vivo: uma de "Sax" e um cover de "Levels", do Nick Jonas. Nessa última ela aproveitou e usou frases de "You Oughta Know" da Alanis Morissette, para complementar a canção (e ficou ótimo!).




E se você está achando que é pouco, a cada semana será liberada uma faixa de seu álbum. Semana passada conhecemos "Breakfast" e nesta foi a vez de "More and More". Só tenho que dizer que até o momento, tudo o que foi liberado está muito coerente com a proposta do "Love, Sax and Flashbacks", que de acordo com a cantora é para ser um álbum divertido e dançante.



Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A