Reprodução/Divulgação

Você não vai parar de ouvir 'Sax', o primeiro single da Fleur East


Fleur East foi a segunda colocada da última temporada do The X Factor UK, porém todo mundo sabe que ela deveria ter ganho. Até porque, se formos considerar views e vendas no iTunes das apresentações ao vivo, ela ganha facilmente de Ben Haenow, o primeiro colocado. E esse destaque começou logo que ela lançou 'Uptown Funk' no Reino Unido. Pra quem não sabe, o hit de 2014/2015 só tinha sido lançado nos EUA e Mark Ronson liberou a canção com exclusividade para o programa.



E desde essa apresentação, Simon Cowell viu sua "mina de ouro" da edição e garantiu um contrato com a cantora. Seu primeiro álbum será lançado em 4 de dezembro e ganhou o título "Love, Sax and Flashbacks", sendo que a edição normal terá 12 músicas e a deluxe, 16. O legal é que 'Uptown Funk' e 'Girl On Fire', da Alicia Keys, vão estar no álbum. Mas para anunciar sua chegada, Fleur escolheu 'Sax' como primeiro single e só preciso dizer: NÃO DÁ PARA PARAR DE ESCUTAR! É sério, o repeat já deu erro por aqui.



Sinceramente, não vejo a hora de ver essa música no topo das paradas, até porque ela será apresentada no The X Factor UK nesse domingo. Tem tudo para repetir o sucesso de 'Uptown Funk'. Confira uma performance ao vivo da cantora ontem a noite na Oxford Street, quando as luzes de natal foram acessas:

Você não vai parar de ouvir 'Sax', o primeiro single da Fleur East Você não vai parar de ouvir 'Sax', o primeiro single da Fleur East Reviewed by Lucio Pozzobon on 14:53:00 Rating: 5