MAX libera presente para os fãs! Escute o EP 'Wrong'

Max Schneider , mais conhecido como  MAX , aproveitou o fim de ano para presentear seus fãs! O cantor de 23 anos , que ficou famoso a …

Max Schneider, mais conhecido como MAX, aproveitou o fim de ano para presentear seus fãs! O cantor de 23 anos, que ficou famoso a partir de seu canal do YouTube, liberou um novo EP, intitulado "Wrong". Este tem 4 músicas: "Wrong", "Gibberish" (Patrick Stump & Travie McCoy Remix), "That Kind Of Love" e "Flight 609."

O álbum está está disponível em todas as plataformas digitais para compra ou streaming e também no YouTube. E falando nisso, a música que dá título ao EP já ganhou clipe e conta com a participação do rapper Lil Uzi Vert.

No vídeo, são usados muitos efeitos de caleidoscópio e projeções nas paredes, como em "Puppeteer". O primeiro álbum de MAX pela DCD2 Records está programado para 2016, mas ainda sem data certa para o lançamento.



E pra quem curte Just Dance, pode aproveitar o fim do ano para dançar ao som do MAX! 'Gibberish' foi inserida na lista de músicas da edição 2016 o jogo, então é só colocar o sofá pro lado e aproveitar a dança.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A