Novos livros de Jenny Han e Gayle Forman chegam em janeiro no Brasil

Em janeiro de 2016, a editora Intrínseca estará lançando a aguardada sequência de Para todos os garotos que já amei , romance contemporâ…

Em janeiro de 2016, a editora Intrínseca estará lançando a aguardada sequência de Para todos os garotos que já amei, romance contemporâneo que já vendeu mais de 20 mil exemplares só no Brasil.

P.S. Ainda amo você, lançado originalmente em maio de 2015 nos Estados Unidos, dará continuidade à encantadora história de Lara Jean, uma adolescente que escrevia cartas secretas de amor para todos os garotos que já amara na vida, cinco ao todo, até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos seus destinatários.

Eu, particularmente, fui fisgado por essa premissa desde a primeira vez em que a li. Entretanto, infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conferir o desenrolar dessa tremenda confusão. E vocês, já leram Para todos os garotos que já amei?

Lara Jean, com seu humor e inocência, confere uma individualidade singular a esta charmosa história de amor.
- Publishers Weekly

P.S. Ainda amo você chegou ao segundo lugar na lista de best-sellers do The New York Times em sua semana de lançamento e foi também indicado ao prêmio Goodreads Choice Awards de 2015, na categoria Ficção Young Adult. Além disso, os direitos de adaptação do primeiro volume da duologia da autora Jenny Han (Trilogia Verão - Galera Record) foram adquiridos pela produtora do ator Will Smith, a Overbrook Entertainment, mas ainda não há qualquer novidade a respeito do futuro filme.

--

Outro lançamento de janeiro que promete ser um sucesso nas livrarias é o O que há de estranho em mim? (Sisters in Sanity, setembro de 2007), romance de estreia da autora best-seller Gayle Forman, que já vendeu um total de 9 milhões de livros em todo o mundo. Confira a sinopse:

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.

Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.

Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Na primeira ficção de sua carreira - que lembra o premiado Um estranho no ninho -, Gayle Forman narra a corajosa saga de cinco garotas presas em um ‘centro de tratamento residencial'.
- Publishers Weekly

No Brasil, a autora é conhecida por assinar o mega sucesso Se eu Ficar (Novo Conceito), que ficou nas listas de livros mais vendidos por cerca de um ano e que ganhou uma adaptação homônima para os cinemas. Além dele, Gayle também é autora da duologia Apenas um dia e Apenas um ano, lançada pela editora Novo Conceito, e do YA contemporâneo Eu estive aqui, publicado há alguns meses pela editora Arqueiro.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A