Rita Ora fora da Roc Nation? Entenda o processo contra a gravadora de Jay-Z

Esse ano Rita Ora ganhou muito destaque na sua participação no The X Factor UK , até porque Louisa Johnson, uma das competidoras de sua …

Esse ano Rita Ora ganhou muito destaque na sua participação no The X Factor UK, até porque Louisa Johnson, uma das competidoras de sua equipe, foi a vencedora da competição.



Mas no meio de tudo isso vive com um drama em sua carreira. Ela está com um processo judicial contra sua gravadora Roc Nation, que é contratada desde 2008. Ela diz estar "abandonada" pelos produtores, incluindo Jay-Z, e isso ajudou a atrasar cada vez mais o lançamento de seu segundo álbum, o primeiro a ser lançado nos Estados Unidos (que já teve a data de lançamento modificada mais de 3 vezes).



Na última sexta-feira (18/12), seu nome não constava mais na lista de artistas da gravadora e de acordo com a justiça da Califórnia, que protege muito bem a carreira dos artistas, as chances de ganhar o processo de "libertação" é grande, já que a gravadora não está cumprindo o prometido em contrato.

No processo é relatado que a própria cantora tinha que buscar espaço para participar de programas de TV e ainda organizar/financiar seus clipes e divulgação dos materiais. Tudo indica que Rita levará seu 2º álbum para uma nova gravadora e não duvido que Simon Cowell se envolva no processo, já que mostrou muita satisfação com sua ajuda na última temporada do The X Factor UK.



A Roc Nation vem passando por vários problemas nos últimos meses. Com uma grande mudanças de executivos, Jay-Z parece ter perdido a forma de administrar a empresa e outros artistas foram afetados, como Rihanna e seu novo álbum 'ANTI'. E parece que os problemas já estão começando a afetar o lado pessoal do cantor, já que seu amigo Kanye West não está satisfeito com o que está acontecendo com a gravadora e também com o outro empreendimento de Jay-Z, o TIDAL (que eu já previa o fracasso desde o início).

Mas, para deixar a tristeza de lado, Rita aproveitou essa época natalina para divulgar seu vídeo natalino! Rita aproveitou o momento para recriar a clássica cena da apresentação de 'Jingle Bell Rock', do filme "Meninas Malvadas":



A brincadeira faz parte da campanha de natal da LOVE Magazine, que convidou várias celebridades para ensaios especiais durante o mês de dezembro. Rita foi responsável pelo dia 12 e mandou muito bem na apresentação:



E a gente deseja um Feliz Natal para a Rita Ora e que em 2016 ela consiga lançar seu novo álbum. E que a Roc Nation e Jay-Z resolvam seus problemas para melhorar os trabalhos e projetos futuros.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A