Whoopi Goldberg não recusaria participar de "Mudança de Hábito 3"

"Mudança de Hábito" foi lançado em 1992 e sempre fez muito sucesso. Desde então sempre frequenta as reprises da TV aberta e pr…

"Mudança de Hábito" foi lançado em 1992 e sempre fez muito sucesso. Desde então sempre frequenta as reprises da TV aberta e principalmente da fechada. Mesmo com uma ótima continuação, lançada em 1993, muitos fãs ainda clamam por mais um filme com a icônica Deloris Van Cartier, interpretada por Whoopi Goldberg. Em 2013, a atriz e apresentadora deixou os fãs desanimados quando comentou que diria "não" para uma sequência do filme. 


Mas parece que o jogo virou, não é mesmo? 


Nesta semana, ao participar do programa "Watch What Happens Live" (o mesmo que ela disse não), foi questionada novamente sobre uma possível sequência (até um remake está sendo cogitado) e disse:

"Eu normalmente digo não para isso, pois várias das atrizes que interpretaram as freiras já faleceram e não parece certo para mim. Mas não acho que alguém esteja planejando uma sequência para 'Mudança de Hábito'. Estou um pouco velha para isso agora. Não digo que não faria, pois sei que existe uma nova geração para 'Mudança de Hábito'. Agora, quem sabe, possa ser uma das freiras."

Ou seja, Whoopi não quer ser mais Deloris, mas não descarta participar do filme. Acho que ela ficaria ótima como Madre Superior!



Nos EUA, Raven-Sumoné já interpretou a personagem no musical da Broadway e foi muito elogiada, da mesma forma que aconteceu com Karin Hills, que até recebeu benção da Whoopi. Mas nada impede que outra estrela (até quem sabe uma novata) recrie a personagem.

E você, quem apostaria para ser a nova Deloris Van Cartier?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A